FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

quinta-feira, 21 de abril de 2011

LUMINARIA feita com forminhas de gelo


visto no bem simples.com

Voce precisa de

Forminhas para gelo, 8
Fita crepe
Cola com duas resinas
Varetas de madeira balsa
Arame
Instalação elétrica

Passos

1Para executar a tela, faça um furo em uma das pontas da borda superior de duas forminhas para gelo para fazer passar o suporte da instalação elétrica.
2Forme a tela colando quatro formas de gelo umas nas outras utilizando cola com duas resinas. Caso necessário, prenda-as provisoriamente com fita crepe.
3Execute o suporte da instalação elétrica com arame e fixe na parte superior da tela, passando-o pelos furos realizados no passo n.° 1.
4Corte oito ripas de madeira de comprimento e largura idênticos aos das forminhas para gelo e pinte as mesmas de preto. Cole umas às outras formando dois quadrados.
5Cole um dos quadrados de madeira na borda superior da tela e o outro na borda inferior como acabamento. Para tapar os furos da parte superior, use varetas de madeira também pintadas de preto.
6Coloque a instalaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário