FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A fábula do Porco-espinho

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos,assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada umferiam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrercongelados, então precisavam fazer uma escolha:
Ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com Sabedoria,decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim aconviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa   muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram.Moral da História=O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário