FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um preguinho é o suficiente.....

Ouvi uma estória um dia destes que achei muito legal e resolvi compartilhar. Uma pessoa tinha uma casa e o diabo queria comprá-la. De tanto insistir e a pessoa dizer que não, o diabo propôs de comprar apenas um preguinho que estava numa parede. A fim de parar com a amolação, a pessoa vendeu ao diabo o preguinho. Pois ele foi lá e pendurou um pedaço enorme de carne podre, que deixou a casa inabitável.

Assim é a vida de muitas pessoas por causa de um preguinho. Deram lugar ao diabo e acharam, geralmente por ignorância, que se o lugar fosse pequeno isso não teria problema. Acontece que a brecha não pode existir e o seu tamanho é irrelevante. Mas, afinal, o que pode ser um preguinho?
Pode ser um vício simples como vídeogame ou internet. Pode ser adultério. Pode ser aquela mania feia de pegar o que não é seu. Pode ser algo mais sério. Pode até ser apenas uma mentirinha “profissional”. Não sou eu quem vai dizer o que é, mas o Espírito Santo de Deus. Examine-se e certamente encontrará.
O único remédio para a carniça pendurada pelo diabo no seu preguinho é o perdão, dado gratuitamente por Deus de forma plena, mediante confissão e arrependimento. Assuma seu erro. Confesse para Deus seu estado de alma e seus desvios do propósito Dele. Arrependa-se, o que é sinônimo bíblico de mudar de mente. Abandone o pecado, arranque o maldito preguinho de sua parede. Seu “contrato” com o diabo falava do preguinho mas não dizia que ele tinha de ficar na parede. Lance fora. Jogue nas profundezas do mar. Com o tempo, o mau cheiro vai se dissipando, até o perfume de Cristo aparecer.
Só não caia na besteira de vender outro preguinho…
“Pai, tem misericórdia de mim, tão falho. Eu devo ter subestimado o inimigo e pago o preço por isso. Mostra-me onde está o erro e me ajude para abandonar meus pecados e arrepender-me. Misericórdia.Mário Fernandez. - .”nem deis lugar ao diabo.” (Efésios 4:27 ).
site: http://www.ichtus.com.br/dev/2010/05/26/um-preguinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário