FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Topiaria com rosas naturais e outra de rosas de papel crepom - bouques- bolas de flores para pendurar no teto




  vi no http://heart-hands-home.blogspot.com



Tudo que você precisa é de algumas fitas de papel crepe (eu usei dois rolos (aprox. 100 pés cada)). Bastões de cola (eu usei 4 bastões de cola para este projeto). Uma bola stryrofoam (a sua escolha de tamanho) e uma pistola de cola quente (para prender as flores).

Corte ou rasgue o seu papel crepom em tiras de cerca de 20 "-24" longo. Eu variadas meu tiras um pouco, então eu teria rosas maiores e menores.

Amassar suas tiras acima, isso os torna mais flexíveis e realistas. (Isto seria um grande trabalho para as crianças para ajudar!)




Desenrole as tiras e dobre a borda superior 1 / 4 "-1 / 2". Eu não era muito exata, com isso, você só quer uma borda dobrada para fazer as pétalas mais suaves.

Agora vem a parte mais complicada. Use o seu bastão de cola para aplicar uma linha de cola ao longo da borda inferior. Eu encontrei-o útil para trabalhar em um pedaço de papel de cera.Tenha cuidado para não pegar pesado ou o papel crepe vai rasgar. Você quer começar cola suficiente para que o papel vai ficar a si mesmo como você está rolando.




A partir de uma extremidade, enrole a fita para formar o centro da rosa.


Manter material e coleta de papel crepom ao redor do centro. Certifique-se de apertar a borda inferior juntos. Ela ajuda a ter uma toalha úmida para limpar nas proximidades seus dedos quando eles ficam muito pegajosa. Quanto mais você recolher a flor mais completa do que vai olhar.

Roll e reunir toda a faixa, beliscar o fundo para mantê-lo juntos.

Faça um monte de rosas. Para prender a bola, eu dobrada ao longo da borda inferior, acrescentou cola quente, e colado no isopor. Nestle as rosas de perto uns dos outros.





Você pode adicionar uma fita para pendurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário