FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sapatilhas para dançar!


Aqui no Brasil, criamos nossa própria moda de distribuir “havaianas” para as mulheres em festas animadas, para as que querem descansar seus delicados pés do salto alto e continuar dançando a noite inteira na pista de dança!

Mas não precisa ser chinelo de opção. Lá em Londres, Matt Hiran criou a Rollasole, uma máquina que vende sapatilhas! A máquina é igual essas que vendem latinhas de refrigerante, mas vende uma linda sapatilha, que vem enroladinha numa caixinha, e junto um saquinho para guardar o sapato de salto alto. Já é mania total, já foi divulgado nos blogs estrangeiros e aqui no Brasil também já foi noticiado no blog da Julia Petit, no TPM e no Petit Comité, entre outros.
Mas o legal é que nós não precisamos ficar esperando essa maquininha chegar ao Brasil! Todas já para a 25 de Março/ Ladeira Porto Geral, lá vende essas sapatilhas nas lojas de carnaval. 
Compre suas sapatilhas baratinhas, enrole-as com uma fita e um laço bem bonito, e peça para sua cerimonialista distribuir na pista. Sucesso garantido! E essas sapatilhas metalizadas ficam com mais cara de festa do que os chinelos, não é mesmo?
Vi no site vestidadenoiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário