FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DICA DE PRESENTE PARA O NATAL - ATENÇÃO NOIVAS - ATENÇÃO MAMÃES

A diferença no uso desta técnica é que a imagem é tecida e não impressa como acontece em outros produtos existentes no mercado - CONTATO: f3sama@hotmail.com


Imortalize seus entes queridos, seus momentos felizes...

Momentos únicos...



Momentos de carinho...



Momentos que não podemos esquecer...






Algo para relembrar...



Esta é uma possibilidade inédita de estampar almofadas, mantas e colchas com imagens personalizadas.

Podem ser fotos individuais, de momentos inesquecíveis ou daquela viagem bacana. Desenvolvido pelo holandês Norberthos Thielemdns, profissional com mais de 25 anos de experiência na indústria têxtil, produto inovador quando se fala em estampa de tecido. E leva a customização às últimas conseqüências.

Produzidas individualmente com fio soft touch 100% acrílico e dentro da mais alta tecnologia em teares digitas retilíneos, a técnica consiste na transferência de uma foto para uma manta/colcha de tricô com total fidelidade e qualidade.

A diferença no uso desta técnica é que a imagem é tecida e não impressa como acontece em outros produtos existentes no mercado.

Detalhe importante: pode ser confeccionado em preto e branco (utilizando 2 fios) ou colorido (com 6 fios: amarelo, vermelho, azul, verde, preto e branco); e pode ser encomendado em diferentes tamanhos (e valores) de mantas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário