FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

sábado, 25 de junho de 2011

DRINQUES COLORIDOS - VELAS


Voce precisa de

Gel para vela transparente, 400 ml Pavio para gel Taças com pé de vidro transparente Corante para velas: verde, turquesa e púrpura Saca-bocados Vareta de metal

Passos

1
Derreta o gel no banho Maria e adicione o corante turquesa. Despeje na taça de vidro e deixe esfriar. Reserve com a vareta o espaço para o pavio.
2
Adicione mais corante ao gel derretido para obter uma cor mais intensa. Despeje uma fina camada sobre o gel já sólido e deixe esfriar.
3
Desmanche em pequenos pedaços o gel frio que sobrar para fazer o granizado de gel.
4
Sobreponha as camadas de gel preparadas anteriormente no interior da taça, retire a vareta e introduza o pavio para gel. Este mesmo trabalho poderá ser realizado na ordem inversa em outras taças, mudando inclusive as cores para formar diferentes coquetéis.
5
Para criar os enfeites, corte pedaços de arame de 15 cm aproximadamente e preencha com miçangas e pérolas de diferentes cores até completar a tira.
6
Coloque o enfeite na taça de gel já fria, como detalhe final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário