FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pulseirinhas Power Balance

Está se espalhando mundo afora a mania das pulseirinhas Power Balance. Para quem ainda não conhece, é uma tira de borracha ou silicone.
A Pulseira em Silicone Power Balance em Neopreme é um produto desenvolvido por um cientista da NASA. A Pulseira em Silicone Power Balance consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo. O efeito sutil da energia da Pulseira em Silicone Power Balance ajuda a realçar funções metabólicas celulares. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar.



Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

A Pulseira em Silicone Power Balance é um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal) e a flexibilidade. Não importa a sua atividade a Pulseira em Silicone Power Balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário