FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

domingo, 17 de outubro de 2010

REFLEXAO

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" I Coríntios 6:19
Nós não somos de nós mesmos, porque Cristo nos comprou por bom preço.

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado... I Pedro 1:18,19.

Se não somos de nós mesmos, não podemos usar este corpo e espírito a nosso belo prazer, mas apenas e exclusivamente para glória do nosso Senhor (Efésios 1:6).

Fomos salvos para servirmos ao Deus da glória, na pessoa do nosso próximo.

Paulo encaixou de tal maneira este pensamento de não ser sua pertença, mas pertença de Deus, que disse: -
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20.

Noutra Carta, disse: - "eu de muito bom agrado me gastarei e me deixarei gastar a favor das vossas almas (II Coríntios 12:15).

E ainda escreveu: -

"E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;" Romanos 1:15,16

Deixa que Jesus te use de corpo e alma, pois nós somos para Ele vasos escolhidos para levar o Nome de Jesus até aos confins da terra (Atos 1:8; 9:15)

Desconheço do Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário