FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novos Começos - Joyce Mayer - Reflexão

Cada dia é uma nova oportunidade de fechar a porta do passado e experimentar um novo tipo de começo. Mesmo o fato que Deus dividiu os dias em segmentos de 24 horas é evidência que nós precisamos começar sobre uma base regular. Há sempre um novo dia, um novo mês e um novo ano. Mas para que nós façamos um bom uso desses novos começos, nós precisamos fazer a decisão de fazer assim.
Você está batalhando com culpa e condenação? Você se sente mal sobre alguma coisa que você fez anos atrás ou algo que aconteceu ontem? Não importa quanto tempo se passou, o passado é ainda o passado. O que é feito é feito, e somente Deus pode cuidar disto agora. Nossa parte é admitir nosso erro, arrepender, receber o perdão de Deus, e seguir em frente. Em Lamentações 3:22, o profeta Jeremias nos encoraja com as novas de que a misericórdia de Deus é nova cada manhã.
Por que não deixar que este, seja o momento em que você decidirá se libertar da dor e dos problemas do seu passado, e lutar pelo futuro brilhante que Deus planejou para você?
Escolha esperar o melhor.

Extraído e adaptado das Mensagens: Direto do Coração
Autor: Joyce Meyer

Para Meditar: "Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." Salmos 40:1-2.
Oração: “Pai, ensina-me o caminho a seguir para a minha renovação. Ajuda-me a examinar a minha vida e descobrir onde eu tenho que mudar. Renova a minha vida, pois só o Senhor é que pode me perdoar e restaurar a minha vida.” Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário